segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Nem a distancia nem a morte separa aqueles que desejam permanecer unidos!



Hoje faz 1 ano e 6 meses que você se foi. Naquele tempo você era vista como uma estrela que num simples piscar desapareceu se tornando apenas um pequeno feixe de luz. Nem ao menos tivemos tempo de sermos apresentadas e talvez se tivesse sido diferente, eu poderia ter lhe mostrado ao mundo e lhe apresentado às belezas de um lugar que na maioria das vezes è visto como complicado. Nem ao menos fui uma boa mãe, mais a verdade è que a culpa não pode te trazer de volta assim como não tem me levado a lugar algum e ainda assim ronda minha cabeça cada vez que me lembro de você.
Às vezes achamos a vida difícil, desistimos no meio do caminho,somos pessimistas,nem se quer tentamos lutar de alguma forma e simplesmente nos damos por vencidos,mais se pararmos para pensar talvez consigamos enxergar o quão errados estivemos o tempo todo.as vitórias não caem do céu,a vida nunca foi e nunca será um mar de rosas,a felicidade não existe realmente,mais por mais conturbada que seja a vida,os momentos felizes jamais deixaram de existir.para que as coisas prossigam è preciso sonhar,mais também arregaçar as mangas e lutar por nossos sonhos.
Posso entender e talvez ate vencer os obstáculos que aparecem no decorrer da minha jornada, porem entre milhares de coisas a única que talvez jamais consiga entender e aceitar è a morte. Muitas pessoas já tentaram me mostrar qual o sentido da morte, mais sinceramente não tem adiantado de nada e eu continuo aqui com a duvida e a não aceitação para essa coisa que muitos encaram como normal e que dizem fazer parte da vida, mais que para mim continua sendo a pior das dores.
Agora converso com você, mais assim como quando se foi você continua sendo um bebê, um pequeno e frágil ser que nesse momento esta em algum lugar me esperando embora eu nem ao menos tenha te conhecido. Talvez você não me compreenda, mais sei que de alguma forma pode me ouvir. Talvez não seja suficiente te pedir perdão por ter te deixado partir, mais não me resta muito que fazer.
Espere-me onde estiver e olhe por mim se possível e eu continuarei conversando com você ate o dia em que puder ir a seu encontro. Sei que será impossível recuperar o tempo perdido ou compensar o que não fiz por você, mais me sentirei feliz se partir e ter talvez a chance única de ver você de novo!
Saudades
In memória da pequena s.f.f
*03-06-07
+03-06-07
Pandora 03-12-08

Nenhum comentário: