sexta-feira, 13 de março de 2009

Apenas uma història....

Certo dia estava andando quando me deparei com um senhor que notando minha tristeza parou para falar comigo.Como uma pessoa tao jovem pode estar com esse semblante tao triste?
Por um instante me assustei e pensei em me manter calada,pois em ao menos conhecia aquele senhor,mais ele se aproximou ainda mais de mim e disse que nao me faria mal e que queria apenas conversar comigo e tentar me ajudar ja que eu parecia triste e angustiada.Pensei um pouco e resolvi conversar com o tal senhor que logo deu um sorriso e se calou esperando que eu dissesse algo.
Olhei para o senhor e disse: na verdade estou andando para esfriar a cabeça,pensar na vida,mais nao saberia te explicar o motivo da minha tristeza.Depois de muito conversamos o senhor me olhou e disse:Nao se entristeça.sei que a vida pode nao estar sendo facil,mais è assim com todos.procure dar mais atençao as coisas simples da vida que sao sempre as mais importantes.olhe a sua volta e vera que por pior que pareça sua situaçao,havera sempre em algum lugar do mundo alguem bem pior que você.sempre que sentir triste lembre se de uma coisa..... vc pode estar passando por uma situaçao dificil,as coisas podem parecer perdidas e sem sentido para você em certos momentos da vida,mais você jamais estara sozinha se tiver amigos e vc,acredite.... tem a maior das virtudes que o ser humano pode possuir,vc tem amigos.se souber cultivar suas amizades e preservar seus verdadeiros amigos percebera que tudo se tornara mais facil.....
Depois de um tempo descobri que aquele senhor parado ali na beira da estrada tinha toda razao.....



Nada fazia sentido,eu me vi perdido.... Quando se apagaram as luzesVocê me deu a mão e me guiou no escuro,você foi o meu porto seguro......

Nenhum comentário: