quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A estrela que brilha meus dias

A estrela que brilha meus dias,as vezes è calma,as vezes è fria.
A estrela que brilha meus dias è inocente.as vezes magoa,as vezes surpreende.
A estrela que brilha meus dias è branda.as vezes se cala,as vezes reclama.
A estrela que brilha meus dias,encanta.as vezes me “odeia”,as vezes me ama.
A estrela que brilha meus dias,resplandece.as vezes me busca,as vezes me esquece.
A estrela que brilha meus dias,irradia.as vezes floresce,as vezes espinha.
A estrela que brilha meus dias,consola.as vezes sorri,as vezes chora.
A estrela que brilha meus dias,me guia.as vezes a noite,as vezes de dia.
A estrela que brilha meus dias,diz: ouça.as vezes repreende,as vezes da força.
A estrela que brilha meus dias,è única... enlouquece,entristece... da cor e sentido,a tudo que parece perdido.não importa onde esteja ou o que aconteça,e mesmo que nem sempre a veja,seu próprio nome já diz: è uma estrela e talvez por isso,não a veja todos os dias,mais a mim.... basta saber que ela existe!

Nenhum comentário: