sexta-feira, 4 de março de 2011

.....Brilha onde estiver,faz da làgrima o sangue que nos deixa de pè.....
Meu coração vai ser pra sempre seu...
Jà não a vejo mais e a cada dia que passa,sinto que ela està ainda mais distante de mim.
Jà não tenho mais aquela sensação gostosa do friozinho nas mãos,das pernas tremulas,do acelerar do coração.
Jà não sinto mais o gosto unico e doce dos seus beijos,o seu cheiro,o calor do seu corpo aquecendo o meu.
Tento inutilmente não pensar em você,pois a cada lembrança,sinto como se fosse enlouquecer.
Um misto de amor e raiva.na mente,uma insistente angustia e confusão.Sei que não consigo a esquecer,o vazio no peito sò cresce e tudo que eu queria na vida,era ter de volta você.
Você foi embora e junto levou minha vida,minha alegria,meu sorriso.mesmo as vezes dizendo não merecer,sò sei que quero e preciso de você!
By Pan

Nenhum comentário: