sexta-feira, 5 de março de 2010

.....EU.....

Sou vajante solitaria,as vezes eu e a tristeza caminhamos lado a lado tentando uma saida encontrar.
Sou apaixonadamente apaixonada,caminho por longas estradas,perdida e sem lugar.
Sou adoravel e timida,mais meu silencio vive a me ofuscar.
Sou calma e sincera,mais minha vida è uma novela,està sempre me fazendo mudar.
Sou carente e calada e em meio muitas ciladas,sò quero poder te amar.
Posso ser a noite,se aceitares ser o meu dia.posso ser a lua,se aceitares ser o meu sol.posso ser o cèu,se aceitares ser minha estrela.posso ser o mundo,se aceitares ser a beleza.posso ser o amor,se aceitares ser a amizade.posso ser a confiança,se aceitares ser a verdade.posso ser os acordes,se aceitares ser a cançao.posso ate ser o sim,se aceitares as vezes ser o nao.posso ser os pès,se aceitares ser o meu chao.posso ser a segurança,se aceitares ser a compreensao.
Nao tenho tudo,mais amo tudo que tenho.nao sou dona do mundo,mais busco incansavel meus sonhos,dos quais nao abro mao.nao tenho muito a oferecer,mais basta você querer e me dar a mao.talvez nem ao menos saiba o que dizer,mais se fizeres acontecer..... farei o meu maximo cada segundo,para fazer tudo valer!!! By Pan

Um comentário:

Felipe Lacerda Bicalho disse...

Tudo bem que elucubrações poétcas são uma excelente forma de glamourizar o que aparentemnete não possui charme relevante. Tudo bem que os poetas choram dores que não existem. Tudo bem que a vida fica muito melhor numa folha de papel.
Gostei disso tudo. Talvez só exista isso mesmo.
É bem diferente do que habitualmente enxergava de você. Me surpreendeu.