segunda-feira, 21 de abril de 2008

Parei no meio da noite em meio ao meu proprio silencio,tentando comtlemplar os olhos agora intrigantes de alguem de se encontra distante.como entender alguem que se encontro do outro lado da tela de um frio computador?como enchergar a alma talvez sofrida de pessoas que se encontram distantes? um dia me disseram que poderia ser dificil conviver com o ser humano e suas diversas mudanças,mais ainda assim quiz ir a fundo,afinal o que é a vida sem ser vivida a cada dia ariscando,buscando o inesperado?a vida é um grande jogo,com fases faceis e dificil,mas sera onde termina esse louco jogo,ate onde ele vai?basta seguir em frente e mesmo diante dos mtos problemas e obstaculos tentar encontrar a força necessaria para prosseguir e talvez vencer o jogo.talvez nem ao menos termine vitorioso,mais pode existir algo no meio de caminhos conturbados que nos faça sentir ao menos satisfeitos por ter chegado a algum lugar,ter seguido em frente talvez com um pouco de medo,mais sempre enfrentando de kbça erguida as certezas e incertezas de um louco jogo chamado: VIDA!!! sera que vc ai do outro lado pode me ouvir?talvez eu nao consiga enchergar sua alma,mas te sinto a cada segundo como se tocasse seu rosto agora palido e triste.te adoru minha amiga..... força sempre

Nenhum comentário: