segunda-feira, 21 de abril de 2008

Nunca se esqueça de mim....

Mesmo que um dia a lua nao tenha mais o mesmo brilho,mesmo que nao apareça sol para iluminar nosso dia,eu sempre estarei aqui.Mesmo que um dia tudo pareça perdido,mesmo que seus ouvidos nao lhe permitam mais ouvir a suave melodia do tempo,mesmo que sua vida pareça sem sentido,eu sempre estarei aqui.Ainda que a vida pareça um tanto quanto complicada,que o mundo pareça ter lhe virado as costas,ainda
que nao encontre sentido pra uma louca e inexplicavel vida,eu sempre estarei aqui.Quando lhe faltar uma mao amiga,quando as noites parecerem perdidas e frias,quando se cansar do seu proprio silencio,quando precisar de alguem pra conversar ou de alguem que simpliesmente ira se sentar ao seu lado e ficar ali em silencio,sem se quer dizer meias palavras,mais a sua disposiçao,nesses momentos
complicados e turbulentos da vida,eu sempre estarei aqui e se algum dia eu parecer nao estar presente,vc me encontra no mais singelo e puro sorriso de uma criança,na imensidao das silenciosas e frias madrugadas,na flores que talvez nao tenham o mesmo cheiro suave,mais que apesar de parecerem mortas,ainda estao de pe,vc me encontrar no som suave daquela que talvez represente a musica da sua vida,
nas palavras que agoram nao saem de sua boca pois so se guardam junto ao seu eterno silencio,me encontrara em cada gesto simples,em cada estrela que enfeita o ceu,em cada pedacinho de vc,em cada lembrança de tempos bons que se foram.Jamais deixarei de fazer parte da sua vida,algum dia as pessoas terao a consciencia de que tudo se torna mais facil qd se tem alguem com quem podemos contar,verao que
um amigo mtas vezes pode ser uma luz no fim do tunel,pode nao ser a soluçao de nossos problemas,mas um suporte que nos mantem sempre de pe nao importa quao forte seja a tempestade,por isso,nunca ache que esta sozinha,pois assim como agora,em qualquer outro momento da sua vida,por pior que ele pareça,vc jamais estara sozinha,pq eu SEMPRE ESTAREI AQUI!!! dedicado a melhor pessoa e amiga do mundo em quem encontrei forças pra seguir em frente.te adoru mto meu anjinho!!!

Nenhum comentário: