quarta-feira, 15 de julho de 2009

__**__DESISTIR DE VOCÊ__**__

“Desistir de você seria como correr uma maratona inteira e travar na linha de chegada. Seria como desejar o céu e após acalcar as estrelas, deixar por terminar. Seria como andar sobre brasas num dia de sol e não aceitar os aplausos. Seria como escrever um livro e depois de pronto deixa lò escondido. Seria como dar a volta ao mundo sem apreciar as mais fantásticas maravilhas. Seria como fazer uma comida gostosa e perder o apetite. Seria como sonhar e não lutar pelo sonho. Seria como fazer uma prova decisiva e nunca ir buscar o resultado. Seria como viajar num carro apertado com o pior inimigo do lado. Seria como procurar o fim do arco íris e não querer o ouro escondido. Seria como ouvir uma musica e não encontrar sentido. Seria desistir de viver.

Desistir de você seria desistir de tudo. Seria perder o sentido da vida. Seria deixar de sorrir. Seria dormir profundo pra não ter de acordar e descobrir que já não faz mais parte do meu mundo. Desistir de você seria passar a acreditar em tudo que è pessimista e ruim no mundo. Seria enlouquecer em questão de segundos mesmo que hoje eu fosse a mais sóbria no mundo.

Desistir de você seria abrir mão de momentos inesquecíveis. Esquecer de alguém magnífico, único e sem igual. Seria como destruir um imenso jardim de sonhos regado a muito carinho, amizade e compreensão. Seria desistir da mais pura, singela e sincera amizade que um dia me surgiu.

Desistir de você, enfim... Seria... Desistir do que tenho de mais precioso e belo na vida. A minha jóia mais rara e de incalculável valor!


Pan 14-07-09


“Adoro teu olhar, adoro tua força... às vezes as coisas são difíceis minha amiga, mas você sabe enfrentar a beleza dessa vida! Renato russo


“Não esconda a tristeza de mim, todos se afastam quando o mundo esta errado,quando o que temos è só um catalogo de erros,quando precisamos de carinho,força e cuidado!
Se è que os anjos existem.... acredite.... alguns deles surgem em forma de anjo.Assim como minha amiga.... uma pessoa ùnica.... a amiga que poucos tem,mas todos gostariam de ter.By:Pan

Nenhum comentário: