sábado, 12 de setembro de 2009

Amigo é coisa prá se guardarNo lado esquerdo do peitoMesmo que o tempo e a distânciaDigam não...

"Senhoras e senhores..... respeitavel publico,vai começar o espetaculo da vida.... Quando cheguei ao mundo,foi assim que me apresentaram,estava começando o grande espetaculo da vida,da minha vida.Na plateia existiam milhares de curiosos e poucos realmente interessados em me aplaudir e vc esteve la o tempo todo,porem so depois de um longo tempo do espetaculo,foi que percebi que na primeira fila,sempre atenta,aplaudindo cada vitoria e chorando junto comigo em cada derrota,estava vc.Ao perceber sua presença,tudo ficou mais facil e assim,cada vez que caia ou passava por uma derrota,ao inves de chorar,me levantava e seguia adiante,pois nao estava mais sozinha,agora vc estava ali cada segundo para me aplaudir ou me estender as maos cada vez que eu caisse.

Pan freitas 09-09-09

Nenhum comentário: