sábado, 12 de setembro de 2009

Certa vez,um sabio me perguntou se eu gostaria de aprender o segredo para se tocar as estrelas e e apenas respondi: nao preciso tocar as estrelas,pq a mais bela estrela e de maior brilho,ja faz parte do meu cèu,vc.


Poderia lhe escrever uma musica,porem ela so teria melodia,pq me faltaria palavras para compor uma letra a sua altura.Te escreveria um poema,mais nem com toda pureza e amor de um grande poeta,conseguiria juntar versos o suficiente para descrever sua infinita bondade e blz.Te mandaria flores todos os dias,mais as flores murcham em pouco tempo e foi nesse mesmo pouco tempo que consegui junto com vc,cultivar nao so algumas flores,mais um extenso e indestrutivel jardim chamado amizade.Te escreveria uma carta,mais levaria anos para conseguir concluir tudo que vc significa para mim,entao preferi deixar na memoria cada instante que passei ao seu lado.Faria um livro dedicado a vc,mais vi que seria impossivel deixar impresso num papel o que vc em pouco tempo conseguiu deixar impresso em minha alma e coraçao.

Poderia eu,viver a vida inteira sem um amor,mais morreria se tivesse ao menos de me imaginar vivendo sem vc!!!
Pan freitas 09-09-09

Nenhum comentário: