terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ter vontade de seguir em frente..... Encontrar um sentido para a vida è.....


Saber que você existe e que faz parte da minha vida,indepentente de onde esteja.Ficar feliz a cada palavra e a cada gesto seu.Te ver contente as vezes com alguma atitude minha.Ver sua reaçao diante das coisas que falo ou/e faço.Acordar todos os dias tendo a certeza de que você està em algum lugar "me esperando" sempre de abraços abertos.Pensar em você cada segundo da minha vida mesmo sem poder te la a meu lado sempre.Sorrir a cada sorriso seu.Vibrar a cada vitoria sua.Chorar cada vez que se mostra triste.Te sentir presente cada instante da minha vida.Contar com alguem tao unico e tao especial,nao importa se sao em momentos bons ou ruins.Ter para onde correr nos dias de tempestade.Ouvir um "Eu te amo" tao sincero que faz com que o coraçao quase saia pela boca.Ter um sentido na vida,è encontrar em meio milhoes de pessoas,uma pessoa tao especial como você.È saber que você faz parte da minha vida.È dizer a você,que sem duvida,abriria mao de tudo que tenho ou posso ter,se um dia pudesse ter você..... a unica pessoa que è capaz de me fazer a pessoa mais feliz desse mundo.È em meio tantos duvidas,ter uma unica certeza..... a certeza de que amo você mais que tudo nesse mundo e nao saberia viver sem você um minuto se quer.Você è meu porto seguro,minha força,meu alicerce,a base forte que preciso pra sobreviver,enfim..... è meu tudo e sem você..... eu nao seria nada!!!

Nenhum comentário: