sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Durma medo meu....


Feche os olhos para que eu possa ficar
Descanse para que eu possa caminhar
Silencie pra que eu possa olhar,tocar,parar e mais uma vez te amar.
Nao se afaste,apenas me afague
Nao fale,apenas ouça as batidas do meu coraçao
Nao se movimente,apenas sinta o calor do meu corpo junto ao seu.
Se achegue e me aconchegue
Se aproxime e serà inevitavel.... Depois de um tempo me beije.
Sente se em meu colo
Eu fico imovel,me calo
Durma em meus braços.
Onde està seu sorriso timido?
Como enontrar seu gosto e seu cheiro?
Nao se reprima,ainda anseio por seus desejos.
Durma medo meu,para que eu possa sentir sua mao passear por meu corpo
Explorar seus desejos mais secretos,isso eu faria com gosto.
Amo te em silencio,por isso a deixo livre como um passaro.
Se nao voltares,eu lamento,mas se voltares,terà de volta meus abraços.
Agora meu coraçao canta uma triste cançao,a cançao da sua ausencia,da dor da saudade
Espero ansiosa sua volta,para que o amor nao tenha sido sò de passagem.
Saudade do seu cheiro,do seu jeito,do seu toque,seu gosto inexplicavel
Saudade de cada segundo que pude passar ao seu lado.
Agora em silencio,apenas durma medo meu...
Pois as lembranças ainda me mantem acordada!!!

Nenhum comentário: