terça-feira, 23 de março de 2010

Desde o primeiro olhar,o primeiro toque timido,o primeiro beijo meio sem jeito,tudo mudou.Nada mais è como antes... tudo ficou perfeito,a vida ganhou um novo sentido e quando nao estou com você,tudo è saudade.os dias sem você se tornam sem graça,as coisas nao tem mais a mesma cor,o mesmo sabor.
Como è bom sentir o gosto dos seus beijos,o calor do seu corpo,o toque das suas maos.
Como è bom percorrer lentamente seu corpo,admirar seu rosto,te marcar com meu gosto.
Como è bom deitar nos seus braços,aproveitar seus abraços.
Queria que cada momento que passei ao seu lado,voltasse.Queria poder parar o tempo quando estou com você.Queria sò ficar te beijando,te acariciando sem ter de ve la partir.
Sò você faz meu mundo parar,meu coraçao acelerar.Sò você faz diferente,sò você me deixa nas nuvens,sò você me surpreende!!!
By Pan

Nenhum comentário: