segunda-feira, 1 de março de 2010

Meu doce desejo

Quero seus carinhos
seus beijos
meu doce desejo

Quero um cantinho escuro
longe de tudo
dentro sò do nosso mundo

Quero uma varanda calada
sonhar com você acordada
te fazer suspirar

Quero seu sorriso sincero
seu gostinho de te quero
seu toque de misterio

Quero te deixar dormir pra te admirar
preparar seu jantar
nao parar de te amar

Te quero hoje de novo
aproveitar cada segundo novo
nao te deixar se afastar

Te quero sempre do meu lado
mesmo que seja calada,nos meus braços pode descansar

Ainda ouço o te amo
e da sua "ausência" nao reclamo
sò quero a saudade matar

Ouça meu te amo sincero
è sò o que espero
para que possamos continuar

Te encher de carinhos e beijos
descobrir e realizar seus desejos
ainda irei te esperar

Em dias nublabos ou numa noite de cèu estrelado....
era sò você que eu queria ao meu lado!!!

By Pan....

Nenhum comentário: