terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"Eu estive pensando em você.Naquele dia a gente se entendeu,mais você voou sem perguntar se eu também tinha asas...


Alguém que em inumeros momentos bons e ruins da vida,me arrancou sorrisos e também lagrimas de felicidade,é hoje alguém que ainda me arranca suspiros,mas só me desenha triste e ainda faz correr lagrimas dos meus olhos antes doces e serenos,porém lagrimas de tristeza e da imensa dor da saudade.

Se me permitissem realizar um unico sonho na vida,esse sonho seria apenas um e o maior deles...ter você de volta.minha felicidade,meu refugio,meu tudo,o que me dava forças pra vencer e viver.

O que me deixaria feliz?sua presença.poder voltar a sorrir,acordar todos os dias e saber que você existe e faz parte da minha vida.voltar a ver seu sorriso e encontrar nele,a resposta para tudo que parece sem sentido.

Sem você,a primavera e o verão não existem.tudo se torna frio e sem vida como se vivesse num constante inverno.sem sua presença,nem mesmo as flores ou nosso jardim da vida sobrevive e além do ar,muitas vezes me falta seu calor pra aquecer a mim e meu coração agora cansado,machucado e triste.

A resposta para tudo e a grande maravilha do mundo,é poder olhar em seus olhos e talvez não acreditar,mais ainda assim esperar um novo amanhã.talvez o futuro seja algo distante,longe do alcance de nossas mãos,mais se tenho você,o futuro se torna um lugar ou mais um dia de felicidade onde ainda poderei ter o previlegio de te la ao meu lado.

A felicidade não existe,mais sim os momentos felizes e meus momentos felizes foram todos aqueles em que estive ao seu lado,foi cada segundo que te ouvi,senti,vi e/ou pude estar com você!

By Pan

16-02-11

Nenhum comentário: