terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu mundo parou enquanto pensava em você.buscava caminhos em meio milhões de perguntas sem respostas.Imaginava a descansando sobre a cama,rolando de um lado para o outro,com um semblante intrigante e sério,um olhar perdido.

Me encontrava sentada e a minha volta,as muitas pessoas pareciam ter parado como se o mundo e o tempo tivessem congelado.nesse momento,sua lembrança fez meu coração doer e lagrimas começaram escorrer por meu rosto cansado e triste....


"Por você eu daria minha vida,pararia o tempo,alcançaria os céus.

Por você eu lutaria,voaria como um passáro,te acolheria sempre em meus abraços.

Por você eu atravessaria o mundo,aproveitaria cada segundo,tornaria tudo intenso e profundo.

Por você eu sorrio,transformo qualquer tristeza em alegria,faço seus os meus dias.

Por você eu viveria 1000 anos,abraçaria o infinito,com você tudo fica bonito,ganha sentido.

Por você eu amo e a cada lembrança sua,me reapaixono!!!


By Pan

21-09-11

Nenhum comentário: