quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

1335 dias...

Caminhei durante anos em busca da mais bela flor,do mais doce cheiro,da mais brilhante estrela,do mais suave som,da mais perfeita rima,dos mais lindos versos.
Me vi perdida em um mundo complicado,me senti sozinha e doi nesse momento,que encontrei você.
Você se mostrou especial e unica,e com um simples jesto e um encantador e timido sorriso de criança me conquistou.
Descobri em você algo inexplicavel e raro,o que poucos seriam capazes de enchergar.
Sò você tem a beleza de uma flor,o mais doce cheiro e o mais suave som,È linda como os versos de um poeta,perfeita como os acordes de uma sinfonia e tem um brilho inigualavel,ainda maior do que o brilho de uma grande estrela.
Nao pode ser vista po todos apesar de o cèu poder ser seu lugar,mais ao menos eu me sinto previlegiada,pois em meio todos no mundo,você "me escolheu" e hoje faz parte do meu cèu particular!!!


By Pan 09-02-10

Nenhum comentário: