quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Como se fosse a primeira vez....

Inesquecível e inexplicável..... sem ar...

Um lugar não muito romântico foi onde a encontrei.estava de olhos fechados quando fui surpreendida por um beijo rápido e tímido.por um momento pensei estar sonhando,um sonho de onde não queria jamais acordar,mas sorri ao abrir os olhos e me deparar com aquela imagem doce e linda.
Caminhamos por alguns instantes e ela parou diante de mim,meio sem reação talvez,mas me olhava tão fixamente que sò conseguia ficar imóvel como se seu olhar tivesse me hipnotizado.ela falava pouco,mas admirava cada gesto mínimo de seus lábios,lábios esses que pareciam me puxar cada vez mais pra junto deles.
Depois de um tempo parada ali apenas sentindo o calor do seu corpo junto ao meu,suas mãos tímidas e tremulas que pareciam perdidas sem saber pra onde ir,ouvindo e sentindo sua respiração que aumentava consideravelmente,não acreditava que estava ali diante dela,mas como tudo parecia um sonho,o melhor a fazer era sonha lo,aproveita lo.
Naquele momento,já estávamos tão próximas,que conseguia sentir o calorzinho da sua boca.aqueles lábios trêmulos e cheios de vontade.... è simplesmente impossível esquecer.foi ali,paradas naquele mesmo lugar não muito romântico porèm calmo e quase deserto,que parecemos esquecer por alguns instantes,que existia um mundo là fora.
Ela se calou,passou suas mãos por minha cintura,se aproximou lentamente e ao mesmo tempo ansiosa e me beijou,de uma forma inexplicável e com uma ternura fora do comum.um beijo que revezava movimentos intensos e lentos,um beijo calmo,gostoso,não muito molhado,um pouco tremulo,com vontade,viciante,tentador e acima de tudo,perfeito.nao sei por quanto tempo ficamos ali.paramos algumas vezes,mas voltamos rápido.me agachei diante dela,olhei em seus olhos,admirei seu rosto perfeito,cada pedacinho do seu corpo.me aconcheguei em seus braços por um tempo e voltei a beija la.queria aproveitar cada segundo que tinha.tinha vontade de ficar ali,so sentindo seu gosto e seus toques.a forma como tocava meus lábios,como tocava meu corpo,era simplesmente enlouquecedor.
Ela conseguia me fazer viajar em seus beijos.os melhores beijos que provei em anos.
Enquanto ela me beijava e me deixava sentir o calor do seu corpo,eu parecia perder o controle,flutuar,não ver,ouvir ou sentir mais nada ou ninguém alem dela e da sensação inexplicável daqueles beijos.
Talvez não tenhamos permanecido naquele lugar por muito tempo,mas por um momento.... aqueles poucos minutos,pareceram uma eternidade.faria cada gesto de novo,repetiria cada palavra,voltaria no tempo e viveria tudo outra vez e acredite....
Se è possível alcançar os céus.... eu o conheci enquanto estava com ela,pois sò ela consegue me deixar nas nuvens!

By Pan... 24-01-10

Nenhum comentário: