quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Amo em silêncio
por isso deixo livres as pessoas que amo
livres para fazerem suas proprias escolhas
livres para decidirem qual caminho seguir
livres para amar ou nao a mim
A vida è feita de escolhas
tenhos muitas oportunidades na vida
oportunidades que sabemos ou nao aproveitar
podemos tambem criar nossas oportunidades
Encontrar a felicidade talvez seja impossivel
viver intensamente os momentos felizes è o melhor que fazemos
Sou uma solitaria em busca de carinho
alguem que deseja profundamente,algo que da sentido a vida
algo que se faz presente como uma estrela brilhante no ceu
algo que tambem se encontra longe do alcance de minhas maos
algo que me faz sobreviver,o motivo dos meus suspiros,a razao dos meus sorrisos
meu sopro de vida è talvez hoje,um amor impossivel
um amor puro e verdadeiro,porem proibido
desejo alguem por quem abriria mao de tudo
alguem que se cogitasse em se entregar,talvez pensasse antes,nao em si propria,mas tambem.... no resto do mundo
talvez hoje eu nao esteja feliz e esteja derramando por ti uma lagrima
mas as lagrimas lavam a alma e chorar por ti,nunca serà uma lastima
perder te seria o fim,mas jamais me sentiria feliz,se o mundo a condenasse por mim
a amo com todas as forças do meu coraçao,por isso a deixo livre,mas....
apenas peço.... independente de tudo....
nunca deixe de seguir seu coraçao!!!

By Pan 31-01-10

Nenhum comentário: