quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vontade de você....

Vontade de te pegar no colo
Te fazer carinho
Te beijar todinha bem de mansinho

Saudade de admirar seu rostinho perfeito,tímido e as vezes meio sem jeito
Saudade de beijar sua boca.... aquela boca que me deixa louca
Saudade de bagunçar seu cabelo,de sentir seu cheiro

De um jeito inexplicável,você me deixa nas nuvens
E agora.... o que eu faço?
O que eu faço comigo?
O que eu faço contigo?
O que eu faço com nòs?

Queria sair pela madrugada,parar com você numa estrada e te amar
Queria falar bem baixinho,te tocar de mansinho,te fazer me amar
Queria um lugar bem tranqüilo onde so ouvisse seus suspiros,onde poderia em meus braços repousar

Beijar e tocar você è uma delicia
Te amar è uma tentação viciante de se provar
Conquistar você è uma façanha.... a única que quero tentar

Não esqueça que você me vira a cabeça
Me deixa de quatro no ato,num verdadeiro torpô
Me enlouquece,me fascina,me faz delirar

Em êxtase.... è assim que me sinto quando estou com você
Como você consegue?
Com um único beijo,faz com que eu me entregue

By Pan 28-01-10

Nenhum comentário: