quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Um minuto em meu mundo....

Derepente toda magica se acabou e eu me vi perdida,vagando pelas interminaveis ruas do meu mundo particular,que agora parecia ter se tornado silencioso e frio.
Faço parte de um complicado mundo cercado por caos como o resto das pessas,no entanto,me permiti criar um mundo sò meu,para onde corro quando me desespero ou quando preciso pensar,ficar sò comigo mesma,longe de tudo e de todos.Nesse mundo,sò existem coisas boas ou/e cosas fantasiadas por minha mente confusa,sò entram aquelas pessoas especiais que eu permito raramente entrar.
Hoje me vi confusa e me peguei pensando em vc.decidi dar uma fugida para meu mundo,no entanto,nao sabia que estava a sua procura. Depois de muito vagar,nao a encontrei,mas sentei na sombra de uma arvore e contei uma historia ao vento......
Certa vez,alguem depois de muito caminhar sem encontrar algo que desse sentido a sua vida,resolveu desistir mesmo sabendo que poderia ter todo um caminho pela frente.No exato momento em que parou como se estivesse na beira de um abismo,se deparou com algo nunca visto antes por ela.aquilo era uma mao estendida em sua direçao,mas nao apenas uma mao como outra qualquer.uma mao que com um simples jesto conseguia transmitir muitas coisas alem da singela expressao do venha..... eu estou aqui para ajudar lhe.A partir desse dia,aquela mao ali diante do abismo,salvou sua vida e se tornou uma grande e verdadeira amizade que foi crescendo e com o passar dos anos,se tornando cada vez mais forte.Depois de mto tempo,foi descoberta por ambas as partes que por traz daquela amizade,surgiu tambem um sentimento diferente,um amor que ficava coberto pelo vèu da amizade.um amor talvez confuso e "proibido",mais que era acima de td,o mais puro e sincero sentimento.algo nao que estivesse ali para matar a amizade que existia,mais talvez para mostrar o quanto ela havia se tornado forte como uma rocha indestrutivel.
Depois da descoberta,a amizade continuou e num dia inesperado,as partes se permitiram provar o novo sentimento.ele deu certo,mais depois de um tempo,graças a pressao do proibido,surgiu um certo receio e as coisas se dividiram.... uma parte gritava para prosseguir,enquanto a outra parte,sussurrava ofegante para desistir,parar por ali e por mais que tentassem,ambas as partes nao sabiam o que fazer.
Depois de tocarem os corpos e beijarem em um sentimento reciproco,ouviram o som triste dos seus coraçoes que naquele momento ecoavam uma nota triste e desesperadora que vestia a dor da despedida.ficaram imoveis e caladas por um instante,ate que uma voz quebrou o ensurdecedor silencio dizendo: Nao tenha medo! os amores sao verdadeiros e fortes as vezes,mais a verdade è que num determinado momento,eles se perdem pelos caminhos da vida.no entanto,a amizade sempre prevalece por ser o sentimento mais valioso e a maior virtude do ser humano e desde que seja uma amizade verdadeira,nem mesmo o tempo pode fazer com que ela acabe.
Nesse momento,uma lagrima escrreu de seus olhos agora tristes.ela se calou,beijou lhe a testa com carinho e partiu em silencio pedindo apenas que ela se acalmasse,pensasse e que nao se esquecesse de tudo que haviam descoberto e vivido,no amor e na amizade!!!


By Pan 31-01-10

Nenhum comentário: